Servidora pública morre aos 58 anos e causa grande comoção em cidade do PI

A morte repentina de Francisca Soares causou grande comoção na cidade. Na missa de sétimo dia, amigos e familiares lamentaram a morte da servidora.

Francisca Soares Leal Neta | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Comoção e homenagens marcaram a missa de sétimo dia da servidora pública do estado, Francisca Soares Leal Neta, na segunda-feira (21/06), na igreja matriz de Santa Terezinha, no município de Elesbão Veloso, região Sul do Piauí. 

Francisca Soares, de 58 anos, popularmente conhecida como Iaiá do Portela, morreu na terça-feira (15 de junho), por complicações da Covid-19. Ela estava internada desde o mês de maio na UTI de um hospital da capital piauiense em tratamento contra a doença, causada pelo novo coronavírus.

Francisca Soares Leal Neta

A morte repentina de Francisca Soares causou grande comoção na cidade. Na missa de sétimo dia, amigos e familiares lamentaram a morte da servidora.

A servidora pública era filha de Maria da Cruz Portela Leal e Carlos Portela Leal, popularmente conhecido como o "Portela”, e irmã de Carlos Portela Leal Filho, conhecido como "Carlão", ex-jogador e ex-secretário de esportes em Elesbão Veloso.  Ela deixa dois filhos, Dejaci Macedo Leal Júnior e  Juliana Macedo Leal.

Formada em Letras Português pela Universidade Estadual do Piauí -  UESPI em Elesbão Veloso, em 2004, Iaiá tentou uma vaga no Legislativo Municipal, mas não obteve êxito.  

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES