Senhora de 91 anos descobre câncer e resolve viajar o mundo

Segundo Norma a viajem não tem prazo para acabar

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Sempre ouvimos histórias comoventes de casais que, após passarem uma vida toda juntos e envelhecerem lado a lado, adoecem e muitas vezes falecem juntos ou apenas separados por dias ou meses. A americana Norma, de 91 anos, porém, resolveu dar uma reviravolta nesse padrão, sem deixar a emoção de lado, mas substituindo a melancolia pela vida aventureira.

Após a morte de seu marido, com quem passou 67 anos casada, em Julho de 2015, Norma descobriu um câncer nos ovários. Quando o médico lhe ofereceu as opções de tratamento, no lugar de se submeter às cirurgias e à quimioterapia Norma decidiu elegantemente recusar a proposta e botar o pé na estrada, para curtir a vida que lhe resta.

E é na estrada que Norma pode ser encontrada desde então. Juntaram-se a ela na aventura de cruzar os Estados Unidos seu filho Tim e sua nora Ramie. A família saiu do Michigan em um trailer em agosto do ano passado e, passados quase sete meses, eles seguem na estrada.

Norma completou 91 anos durante a viagem e garante que está muito bem, e que não há previsões para o fim dessa tão sonhada aventura. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES