" Desde o início em sempre achei que isso iria acontecer", assim definiu Paulo Lages, pai da estudante Fernanda Lages durante entrevista ao meionorte.com nesta quarta-feira(26). Segundo ele, faltou vontade e coragem por parte dos delegados da Cico apontarem os culpados na conclusão do inquérito, divulgado nesta terça-feira(25).
Na oportunidade, emocionado Paulo Lages agradeceu à multidão que participou da manifestação realizada na manhã de hoje que percorreu parte da avenida Frei Serafim chegando até o Palácio de Karnak. " O povo do Piauí é um povo que clama por justiça. O que vimos hoje não tem preço. Jamais a família vai conseguir pagar o que a sociedade fez por nós", declarou Paulo.
Para o pai de Fernanda, o trabalho da imprensa tem sido muito importante e também agradeceu ao Sistema Meio Norte pela cobertura ao caso. " Sei que se fosse pela imprensa e pela sociedade, tudo seria diferente", enfatizou. Sobre os procedimentos nas investigações, Paulo revelou que em nenhum momento a polícia procurou saber da relação de Fernanda com a obra. " Não procuraram saber se ela teria ido ou sido vista antes naquele local. Só procuraram saber dos detalhes fora do local do crime", revelou Paulo Lages.