A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) e o Sindicato dos Policiais Civis Penitenciários e Servidores da Secretaria de Justiça do Piauí (Sinpoljuspi), lamentaram através de notas a morte do diretor do Sinpoljuspi, Deusdedith Araújo, vítima de um acidente automobilístico na noite de sábado (13/07), na rodovia BR-343.
Em nota, a Sejus manifestou toda sua solidariedade para amigos e familiares:
Com profundo pesar, a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus-PI) recebeu neste sábado (13) a notícia do falecimento do agente penitenciário Deusdedith Araújo, vítima de acidente autombilístico. A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos.
Teresina, 14 de julho de 2019
Já a Sinpoljuspi agradeceu, também em nota, o tempo de serviço prestado pelo servidor:
A Diretoria do Sinpoljuspi, informa com pesar, o falecimento do nosso grande amigo, companheiro e diretor desta entidade, Deusdedit Soares de Araujo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.