Pelo menos seis pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos, uma Mercedes Benz A 60 e uma caminhonete S10, na BR-135, próximo ao município de Bom Jesus, região Sul do Piauí, por volta das 8h da manhã desta segunda-feira, dia 12 de junho.
Na caminhonete branca modelo S10 seguiam cinco pessoas, sendo que apenas uma delas, um homem identificado como Neurivan, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Os outros quatro feridos seguem internados no hospital da cidade. O motorista fugiu do local.
No carro de passeio vinham sete pessoas, sendo que quatro morreram no local e uma quinta morreu no hospital da cidade. Os outros dois ocupantes sobreviveram e seguem internados.
O inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que houve uma colisão frontal e confirma seis mortes. "Trata-se de uma colisão frontal, um veículo de passeio e uma caminhonete. Foram seis mortes. A caminhonete vinha da cidade de Barreiras, no estado da Bahia, e possivelmente realizou uma ultrapassagem proibida e bateu no veículo menor, que tinha 7 passageiros. O motorista da caminhonete fugiu", afirmou.
O agente de Polícia Civil de Bom Jesus, José Anchieta, afirmou que foram seis mortes, sendo cinco no local e uma no hospital. “Foram seis mortos, cinco do carro pequeno e mais uma da caminhonete que tentou ultrapassar duas carretas e em seguida colidiu frontalmente com o carro pequeno, onde vinham sete pessoas, cinco adultos e duas crianças, de um ano e outra de 4 anos. Só sobreviveu um rapaz e essa outra criança de 4 anos”, afirmou.
Segundo o policial, os veículos colidiram frontalmente. “Houve uma colisão entre caminhonete S10 e um veículo menor. A caminhonete ia sentido Bom Jesus e o veículo menor vinha sentido Goiânia a Fortaleza", acrescentou.
Colaboração Portal B1