Segurança que assassinou porteira ficou 2 dias sem comer na mata

Bruno de Lima Pereira foi preso enquanto tentava fugir para a casa de sua mãe

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O segurança Bruno de Lima Pereira, 27 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (26) andando a pé a caminho da casa da mãe, no Bairro Jardim Amizade, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ele estava foragido  após assassinar a tiros a porteira Renecleia Aparecida Bispo, no condomínio Village do Cerrado, em Rondonópolis, onde os dois trabalhavam.

Em vídeo gravado pela Polícia Militar, ele confessou o crime. “Ela me faltou com respeito e desacreditou da minha pessoa, ai me levou a fazer isso”, disse ele.

Os policiais, então, perguntaram se ele acreditava que isso era um motivo cabal para tirar a vida de uma pessoa e o Bruno respondeu: “Tirar a vida de uma pessoa… Se fosse para eu escolher, eu escolheria não ter feito isso”.

Após comenter o crime,  Bruno sofreu um acidente de motocicleta , atravessou o Rio Vermelho a nado e se escondeu em uma área de vegetação densa, pertencente à Aldeia Tadarimana.

Ele disse aos policiais que desde a tarde da terça-feira (24) até a madrugada desta quinta-feira (26), quando foi preso indo em direção à casa da mãe, ficou escondido na mata, sem comer nem beber nada e resolveu voltar para a cidade por fome.

“Fui lá para o rio, mas dois dias sem comer já e sem tomar água, aí voltei pra cidade”, contou.

(Com informações: O Livre)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES