Saiba o estado de saúde dos sobreviventes de acidente na BR-316

A colisão ocorreu entre um caminhão e um veículo modelo Hilux.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite da última terça-feira (21/11), um trágico acidentedeixou cinco pessoas mortas na rodovia BR-316, próximo ao município de Inhuma. O fato envolveu um caminhão modelo Mercedez Bens de cor verde, de Marcolândia e um veículo modelo Toyota Hilux de cor prata da cidade de Jaicós. 

Quatro pessoas sobreviveram a colisão. Jair Raimundo da Silva, mais conhecido como ‘Jaizão’, foi atendido no Hospital Regional de Picos, passou a noite em observação e foi liberado na manhã de ontem com várias escoriações pelo corpo. 

Uma criança de iniciais M.A., de dois anos, que perdeu a mãe Francisca Eva da Silva, de 27 anos e a avó Eva Rosa da Silva, de 72 anos, segue internada no Hospital Justino Luz. A criança sofreu apenas um pequeno corte na cabeça e está fora de perigo. 

Outros dois sobreviventes estão em Teresina, o motorista do veículo, o ex-vereador de Jaicós, Flávio José de Macedo Silveira, de 55 anos, que sofreu escoriações pelo corpo, lesão na região do crânio e fratura na pelve. Ele segue internado e o quadro é considerado estável. Apesar das lesões, Doutor, como é conhecido, prestou socorro às vítimas do acidente e seguiu junto com outros três acidentados para o Hospital Regional Justino Luz. Ainda em Picos, foi submetido a exames e encaminhado para Teresina.

A quarta vítima foi identificada como Rozélia de Sousa Alves, de 28 anos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Valença, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser transferida para Teresina com graves lesões no rosto e na perna. Zélia, como é conhecida, foi submetida a uma cirurgia no rosto e vai passar por um novo processo cirúrgico no joelho.

As vítimas fatais foram identificadas como: Eva Rosa da Silva, de 72 anos, Francisca Eva da Silva, de 27 anos, mãe e filha, respectivamente, Ana Josefa Gomes de Carvalho, ambas de Massapê do Piauí; Maria Anunciada da Conceição, de 70 anos, e um homem identificado apenas por “Neguinho”, naturais de Jaicós.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES