O corpo de bombeiros de Caldas Novas, em Goiás, resgatou uma raposa presa dentro do para-choque de um carro. A história chamou ainda mais a atenção dos bombeiros, porque o dono do veículo acredita que o animal tenha viajado por cerca de 150 km dentro do local de Goiânia a Caldas. As informações são do G1.
A equipe teve certa dificuldade para retirar o animal que estava ferido e sangrando, além de arisco.
Segundo os agentes, o motorista, um médico que tinha saído Anápolis com destino a Caldas, onde atende uma vez por semana, ouviu um barulho estranho quando passava pela BR 153, em Goiânia, mas não percebeu nada diferente no veículo.
O médico só parou o carro no Setor São José, já em Caldas, e aí descobriu o animal preso na grade que fica no para-choque e acionou a equipe. Para os militares, a raposa foi atropelada.
Raposa ficou presa na grade do para-choque e os bomeiros de Caldas Novas acreditam que ela foi parar ali ao ser atropelada — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O animal foi atendido, conforme os bombeiros, por um veterinário, está medicada e se recuperando. A proposta é que ela seja solta na Serra de Caldas, assim que estiver em boas condições de saúd