Um homem de 46 anos, identificado como Wang, foi preso depois de se tornar suspeito de castrar quatro pacientes em um lar de idosos, na província de Heilongjiang, na China.
O reitor da casa de repouso encontrou três camas cobertas de sangue no dia 23 de julho, e veio a descobrir que os testículos dos pacientes haviam sido removidos. Dois pacientes, de 53 e 80 anos de idade, perderam um testículo cada, e outro de 60 perdeu ambos.
Dois dos pacientes estavam de cama, de acordo com funcionários do hospital, e o outro era deficiente mental.
Um quarto paciente foi encontrado sofrendo logo depois de ter os testículos removidos, e foi enviado ao hospital.
Quatro pacientes de um lar de idosos foram castrados brutalmente por um homem chamado Wang, em uma província chinesa. Homem foi preso pelo ato.
A vítima de 53 anos lembrou sentir dor na metade inferior de seu corpo, e percebeu que estava amarrado a uma cama. Ela testemunhou que Wang usaou uma faca para cortar seus órgãos genitais e depois costurou no prazo de 10 minutos.
As vítimas disseram que o suspeito trabalhava na casa de repouso. Um membro da equipe disse que ele estava lá por sofrer de doença mental.
Os governos regionais de Suihua e Qinggang formaram um grupo especial para investigar o caso. Os quatro pacientes têm o quadro estável.