Quadrilha armada invade escola, rende alunos e realiza assalto no PI

A polícia cercou o bairro, mas ainda não conseguiu capturar os suspeitos

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta terça-feira (14), a cidade de Barras vive um clima de terror: três bandidos fortemente armados, que podem ser integrantes da turma do chefe de quadrilha Haroldo Pereira de Araújo, que a polícia ainda não conseguiu prender, invadiram dois colégios e colocaram alunos sob a mira de suas pistolas. As informações são do Longah.

O suspeito Haroldo, criminoso que aterroriza barras, tinha ligação com o casoUma das escolas (Colégio Agrícola, onde funciona o Pronatec) fica localizada na Vila França, com aulas em período noturno, zona afastada do centro da cidade. A polícia cercou o bairro, mas ainda não conseguiu capturar os suspeitos.

Apavorados, moradores relatam em áudios espalhados nas redes sociais que os bandidos levaram computadores, televisores, dezenas de celulares, dentre outros aparelhos eletrônicos do colégio e dos estudantes.

Autoridades da cidades de  Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Barras, Campo Largo e São João do Arraial temem que uma tragédia possa acontecer a qualquer momento.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES