Proprietário de hotel morre vítima de infarto em hospital de Teresina

Etevaldo era natural de Santa Cruz do Piauí.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Faleceu às 4h15 da madrugada de domingo, em Teresina, o proprietário do Picos Hotel, identificado como Etevaldo Carvalho de Araújo, de 72 anos. Ele deixa a esposa Maria das Graças Muniz de Carvalho Araújo e dois filhos, Etevaldo filho e a Dra. Mabel Muniz.

No último sábado (12/01), por volta de 12h, o empresário sentiu fortes dores e logo após ser observado por médicos da cidade de Picos, a família foi orientada a levá-lo para a capital. Às 22h, em uma UTI aérea, ele foi levado para Teresina, onde foi submetido ao procedimento cirúrgico de cateterismo, no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), porém, ao ser transferido para a UTI, o empresário sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e veio a óbito.

O corpo de Etevaldo foi trasladado de Teresina para Picos, com previsão de chegada às 11h00, onde foi velado no Salão PAF Vida, na Rua do Cruzeiro, centro de Picos.

Etevaldo era natural de Santa Cruz do Piauí, mas há muitos anos residia em Picos, onde desde 1975 fundou o Picos Hotel. Muito conhecido na cidade, o empresário deixa saudades, pois sempre teve um bom relacionamento com todas as pessoas.

Etevaldo Carvalho / Reprodução

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES