A proprietária e gestora da Clínica UDO, Aldecy Silva Rocha Costa, de 52 anos, morreu na tarde de quinta-feira (18) após a colisão entre um carro, modelo HB-20 e um caminhão na BR 135 no município de Bertolínia, a 396 km de Teresina.
Além de Aldecy, também morreu no acidente, Raimundo José Freitas, de 67 anos, que é tio da empresária e fazia companhia para ela durante a viagem.
Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o carro estava no sentido de Teresina a Manoel Emídio, quando a empresária perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária, colidindo transversalmente com o caminhão.
Com a colisão, o veículo onde estava a empresária e o tio desceu uma pequena ribanceira. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.
Por meio de nota, a clínica odontológica de Aldecy Silva, lamentou o falecimento da empresária. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida gestora Adelcy Silva Rocha Costa. Ela que sempre foi um exemplo de competência, responsabilidade e gentileza para toda a equipe da UDO. Neste momento de tristeza e perda irreparável, esperamos que estas palavras possam trazer algum conforto a seus familiares e amigos”, divulgou.
Também através de nota divulgada nas redes sociais, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) lamentou a morte da esposa de Antonio Francisco Costa, que é ex-presidente do CRO-PI. "Consternados com a notícia, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da família. Desejamos força para enfrentar este momento de imensa dor", publicou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por CRO-PI (@cro_pi)
ustify;">