Programa de Trainee da Equatorial segue com inscrições abertas até dia 06

Os programas de Trainee funcionam como estratégias de recrutamento utilizadas por grandes empresas

Programa de Trainee da Equatorial segue com inscrições abertas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa de Trainee 2021 da Equatorial Energia ainda está com vagas e inscrições abertas para as quatro distribuidoras do Grupo: Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas. As inscrições podem ser realizadas através do site https://equatorialtrainee.across.jobs/ até o próximo domingo, dia 06 de junho

Os candidatos interessados em participar da seleção devem ter, no máximo, dois anos de graduado nas seguintes áreas: Engenharias (Elétrica, Eletrônica, Energia, Mecatrônica, Telecomunicações, Mecânica, Computação, Controle e Automação, Manutenção Produção), Administração, Economia, Contabilidade, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação.  

Para fazer parte do programa, que tem início previsto para agosto deste ano, é essencial que tenha mobilidade para trabalhar nas cidades do interior dos estados de atuação do Grupo. Podem participar do processo seletivo os formados entre julho de 2019 e julho de 2021.

Oportunidades para formação profissional

Os programas de Trainee funcionam como estratégias de recrutamento utilizadas por grandes empresas para atrair e reter jovens talentos com habilidades técnicas e socioemocionais, capazes de assumir posições estratégicas após seu período de integração. Esse regime é voltado para profissionais com graduação concluída recente e, por isso, já iniciam com vínculo empregatício e direitos trabalhistas assegurados. 

O trainee ingressa na empresa e já mergulha nos processos, conhecendo os desafios, as metas e indicadores a serem alcançados com seu trabalho. Durante o programa existem ações de desenvolvimento, rotatividade nas áreas para que conheçam a fundo os processos da empresa. Desta forma ele passará a ter uma visão sistêmica do negócio, juntará seu conhecimento acadêmico recente com suas ideias inovadoras e poderá propor melhorias nos processos que conheceu durante o programa de formação, e ao final do programa, ser direcionado para atuar em alguma área de maior afinidade e com oportunidade de contribuir com o conhecimento adquirido, execução de alta performance e boas práticas dentro da empresa.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES