Professora da rede municipal morre aos 33 anos e comove cidade do Piauí

De acordo com o supervisor da Vigilância em Saúde do Hospital Regional Justino Luz, Robsoncley Viana, a causa do óbito poderia ter sido morte súbita de origem cardíaca

professora | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu na quinta-feira (05), a professora Fátima Leiane, de 33 anos, que atuava na rede municipal de ensino de Ipiranga do Piauí. Ela estava internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, na região Sul do Piauí. Fátima Leiane era casada, deixa esposo e filhos.Professora morre aos 33 anos em Picos 

De acordo com o supervisor da Vigilância em Saúde do Hospital Regional Justino Luz, Robsoncley Viana, a causa do óbito poderia ter sido morte súbita de origem cardíaca. Contudo, o óbito foi classificado como causa indeterminada sem sinais de violência, visto que, a cidade de Picos não conta com o serviço de verificação de óbito.

Conforme Robsoncley, para descobrir a causa seria necessário enviar o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito em Teresina, e em acordo com a família, o corpo não foi enviado.

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria da Secretaria de Educação, emitiu nota de pesar e prestou condolências à família de luto.

Por meio das redes sociais, inúmeras mensagens foram compartilhadas homenageando e lamentando a perca precoce da professora Fátima Leiane.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES