O professor José Nunes morreu na madrugada desta segunda-feira, 05 de setembro, aos 69 anos, vítima de complicações de um câncer de cólon. José Nunes, que é um dos fundadores do Colégio Sinopse, estava internado no Hospital São Marcos.
Ele deixa três filhos, o médico Jorcelano Sousa, o engenheiro Zé Filho e o empresário Fabrício Santos. Através das redes sociais, o médico publicou uma foto em homenagem ao pai.
“Vivemos juntos pai, tudo o que a vida nos proporcionou. Em cada vitória ou dificuldades, andamos de mãos dadas. Não poderia ser diferente, e assim será até a eternidade. Nós não queríamos mas a vontade de Deus é o nosso refúgio.
Pai, é fantástico ser seu filho, essa foto reflete um dos propósitos de Deus em nossas vidas. Que Deus receba de braços abertos esse filho tão amado e que o senhor leve alegrias e bondades pro céu assim como fez em toda sua vida por aqui. Te amo pra sempre! Do seu eterno Jó.”
Por meio de uma nota, a Prefeitura de Teresina reconheceu o legado deixado pelo professor e a sua importância na formação de grandes profissionais.
“A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do professor José Nunes, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 5.
Zé Nunes, como era conhecido, exerceu a docência com renomada competência, durante décadas, e deixa um legado por contribuir com a formação de grandes profissionais da capital piauiense.
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.”