SEÇÕES

Presos por matar jovens em briga alegam perseguição e legítima defesa

Confusão começou no estabelecimento em Marília (SP). Terceiro ferido foi levado ao hospital.

| Foto: Arquivo Pessoal
Siga-nos no

Os irmãos presos suspeitos de matarem dois rapazes após uma confusão em um posto de combustíveis, na madrugada de sábado (16), em Marília (SP), alegaram à Polícia Civil que estavam sendo perseguidos e que agiram em legítima defesa.

Segundo o delegado Guilherme Marzola informou à TV TEM, os dois afirmaram que a briga ocorreu na área de conveniência do posto de combustíveis. O desentendimento envolveu os dois irmãos e três homens, por volta das 4h.

Em seguida, os irmãos Uiliam Roberto dos Santos, de 31 anos, e Lucas Giovani dos Santos, 25, foram para casa, na rua Evaristo Veiga, zona norte. Os três homens teriam seguido a dupla e a confusão continuou em frente ao endereço dos irmãos.

Phillipi e Vitor foram mortos em Marília / Arquivo Pessoal

Um dos rapazes pegou uma faca e atacou Vitor Vinícius, de 20 anos, e Phillipi Alissom, 22. Os dois jovens morreram. O terceiro homem envolvido sofreu ferimentos leves e foi socorrido na UPA. Uiliam e Lucas foram presos em flagrante.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados na tarde de sábado.

A vítima Vitor Vinicius Araújo Brabo foi velada em Marília o enterro será no Cemitério da Saudade. O velório de Phillipi foi feito em Oscar Bressane.

Tópicos
Veja Também