Um homem acusado de estupro foi agredido por outros presidiários em Pentonville, na Inglaterra, e teve a cabeça empurrada para dentro de um vaso sanitário. O ato foi gravado e o vídeo circula nas redes sociais.
O homem atacado foi condenado por aprisionar uma garota em um apartamento de Londres e estuprá-la junto a outros dois homens, mas o caso ainda está sendo investigado. Segundo as informações divulgadas, a vítima era menor de idade.
No vídeo, o estuprador implora por perdão enquanto é chicoteado por um cabo e forçado e tirar as roupas em frente à privada suja. É possível ouvindo ele dizendo: “Isso é demais. Vocês estão me violando”.
Também se ouve um dos agressores dizendo que frequentou a mesma escola que o agredido. “Ele era uma piada na época e está ainda pior agora. Fico feliz que cada dia que ele passe na prisão seja miserável”.
Um porta-voz do presídio afirmou que o homem atacado sofreu apenas ferimentos leves e avisou que o presídio está investindo 100 milhões de euros a mais do que o orçamento previsto para tentar impedir que telefones entrem no local.