Prefeito atingido por fogueira em SP se recupera

Rogério Lins e a mulher, a primeira-dama Aline Lins, homem, fotógrafo e cinegrafista foram atingidos por chamas na noite de sexta (28). Casal teve queimaduras de 1º e 2º graus em 14% do rosto e braços; polícia apura causas e responsabilidades.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

“Estamos bem e em recuperação”, postou o prefeito de Osasco Rogério Lins (Podemos), neste sábado (29), em sua rede social, sobre a explosão de uma fogueira numa festa junina que atingiu ele, a mulher, um homem, um fotógrafo e cinegrafista no dia anterior na cidade da Grande São Paulo.

A Polícia Civil apura as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente ocorrido na noite de sexta-feira (28) que deixou cinco feridos durante o Arraiá do Servidô, na Arena VIP, na Avenida Visconde de Nova Granada.

Vídeos mostram o momento em que o prefeito Rogério e a primeira-dama Aline Lins seguram uma tocha para acender a fogueira do evento e ocorre a explosão.

O casal foi socorrido e levado ao Hospital Antônio Giglio, onde seguia internado neste sábado. Segundo boletim médico divulgado na sexta, Rogério e Aline Lins foram atingidos pelas chamas e tiveram queimaduras de 1º e 2º graus em 14% do rosto e braços, mas “não houve comprometimento de vias áreas” e o “quadro dos pacientes” é “estável”.

Ainda de acordo com o boletim um homem foi atendido com ferimentos leves e acabou liberado. De acordo a assessoria de imprensa do prefeito, o fotógrafo e o cinegrafista também foram feridos sem gravidade.

O próximo boletim médico sobre o estado de saúde do casal deverá ser divulgado neste sábado.

“Pessoal agradeço as diversas mensagens e manifestações de carinho por mim e minha esposa Aline. Estamos bem e em recuperação. Espero poder voltar às atividades o mais rápido possível e contribuir com nossa cidade. Agradeço a Deus pelo livramento e por nos proteger. A todos que nos dedicaram suas orações, muito obrigado!”, escreveu Rogério em seu Facebook.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES