Uma das policiais que estão sendo investigadas por fazer uma selfie com o traficante Rogério 157 depois de ele ter sido preso, nesta quarta(06), causou polêmica mais uma vez. Ela apareceu em outra foto ao lado do cantor Naldo Benny. O artista foi detido, também nesta quarta, por porte ilegal de arma, após ser denunciado por agredir a própria mulher.
A foto da policial com Naldo viralizou na noite de quarta, horas depois de ele pagar fiança e ser liberado da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Na imagem com o funkeiro, é possível ver pastas com etiquetas "tráfico de drogas" e outros crimes, o que indica que a imagem foi mesmo registrada numa delegacia.
A Corregedoria da Polícia Civil abriu uma investigação interna sobre a conduta de agentes que celebraram com selfies sorridentes a prisão de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Favela do Arará, em Benfica. O chefe do tráfico na Rocinha foi localizado durante operação das Forças de Segurança na Zona Norte do Rio.
Entre os policiais investigados, está o delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), que havia criticado o que chamou de "excesso" nas fotos dos agentes. "Eles vão responder na Corregedoria", disse. Flagrado em foto com o traficante, o chefe da ação atribuiu as selfies a uma "explosão de adrenalina".