Policial é baleado acidentalmente por colega e tem morte cerebral

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em uma viatura perseguindo um carro com dois assaltantes que haviam roubado uma casa

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um policial de 32 anos foi baleado na cabeça acidentalmente por um colega de trabalho enquanto os dois perseguiam bandidos na noite desta sexta-feira, em Atibaia, interior do Estado de São Paulo. De acordo com a polícia, o militar foi encaminhado para o Hospital Universitário de Bragança Paulista e, na manhã de hoje, os médicos confirmaram a morte cerebral.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em uma viatura perseguindo um carro com dois assaltantes que haviam roubado uma casa em Nazaré Paulista e fugiram para Atibaia. Durante a perseguição os bandidos perderam o controle do veículo e bateram na avenida São João.

O policial que atirou acidentalmente afirmou que ouviu o disparo, mas pensou que os bandidos estavam tentando resistir à prisão. Ele então desceu da viatura, prendeu os dois bandidos e quando voltou ao carro percebeu que seu colega havia levado um tiro na cabeça.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES