Morreu na tarde desta sexta-feira (05/06), o cabo da Polícia Militar do Piauí, Givaldo Nascimento Silva, de 47 anos, vítima de uma pancreatite aguda, em um hospital na zona Sudeste de Teresina.
Em nota, a PM lamentou a morte do servidor que era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar e atuava na instituição há 28 anos.
Confira a nota da PM
É com imenso pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo Givaldo Nascimento Silva, 47 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (05) em Teresina-PI, vítima de uma pancreatite aguda. O militar era lotado no 8º BPM, na Zona Sudeste de Teresina e ingressou na Instituição em Agosto de 1992, prestando bons serviços a sociedade piauiense há 28 anos.
O Comando Geral da PMPI juntamente com toda a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.
O velório será realizado na sede do 8º Batalhão, e o sepultamento ocorrerá amanhã (06) às 10h, no Cemitério do Bairro Renascença II.