Policial Civil de Picos morre em colisão entre moto e ônibus na BR-020

O agente policial colidiu a motocicleta em que estava contra o ônibus frontalmente e veio a óbito ainda no local.

Escrivão | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da empresa Itapemirim acabou vitimando o escrivão da Polícia Civil da cidade de Picos, Abelardo José de Oliveira, de 58 anos, na manhã desta terça-feira, 11 de janeiro. O fato ocorreu no entroncamento das rodovias federais BR-020 e BR-316, próximo à cidade de Santo Antônio de Lisboa.

De acordo com informações, a colisão foi frontal. O agente policial colidiu a motocicleta em que estava contra o ônibus e veio a óbito ainda no local por conta da gravidade dos ferimentos.

Colisão entre os dois veículos foi frontal e agente veio a óbito ainda no local - Foto: Reprodução 

Segundo os passageiros do ônibus, tudo aconteceu muito rápido e o motorista do veículo ainda tentou desviar da motocicleta.

Abelardo Oliveira estava sozinho na moto e usava capacete no momento da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada até o local para realizar os procedimentos cabíveis para apurar a dinâmica do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

Abelardo, de 58 anos, é Escrivão da Polícia Civil e também já atuou como delegado titular da Central de Flagrantes de Picos. Atualmente ele era membro do conselho fiscal da Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Apocepi).

Abelardo José de Oliveira usava capacete, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES