Imagens de empresas localizadas na BR 230 e no Anel Viário de Oeiras estão sendo usadas pela Policia Civil da cidade com o objetivo de identificar o veículo que provocou o acidente que culminou com a morte de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida, na tarde da última quarta-feira (26/04).
O trabalho da polícia sob o comando do delegado Antônio Nilton, teve início logo após o acidente. A polícia requisitou as imagens de câmeras de algumas empresas que ficam próximas ao local do acidente, como também de uma funerária localizada no Anel Viário, que liga a BR-230 a PI-143.
Através das imagens, a polícia identificou dois veículos que passaram no local do acidente, no momento em que este aconteceu: um caminhão baú de cor branca e um caminhão amarelo. O caminhão baú de cor branca tem um logotipo de uma empresa, e que devido a qualidade das imagens, ainda não foi possível identificar a qual empresa pertence.
O delegado Antônio Nilton, pede para quem tiver alguma informação ou conseguir identificar o logotipo do caminhão de cor branca entrar em contato com a delegacia pelo telefone (89)3462-1313, pois acredita que o auxílio da população poderá ser muito útil na identificação do veículo.