A Polícia Civil de Timon (MA), através da Senarc (Delegacia de Entorpecentes), efetuou no fim da tarde de segunda (1º), a prisão em flagrante delito de Mardônio José Alves Carvalho, 40 anos, em sua residência situada na Avenida 03, Quadra O, no Conjunto residencial Novo Tempo.
A prisão foi em atendimento a um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 1° Vara Criminal de Timon, após representação da SENARC.
Na casa foi encontrada uma pistola de calibre .380 municiada com 10 (dez) munições intactas do mesmo calibre, além de mais de R$ 100 mil reais em espécie, que estavam escondidos no forro da casa, culminando com a apreensão da quantia encontrada por haver indícios de origem ilícita do dinheiro.
De acordo com a polícia civil, Mardônio José Alves Carvalho já foi preso anteriormente em São Mateus/MA (roubo a banco), Teresina, havendo ainda um processo crime que tramita perante a Justiça Federal de Luziânia/GO.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária.