Quatro corpos esquartejados, "dois adultos e dois menores", foram encontrados neste domingo (18) em uma casa que teria sido alugada por uma família brasileira, a cerca de 60 km de Madri.
As crianças têm "em torno de quatro anos e um ano" de idade, declarou um porta-voz da Guarda Civil, a família estava em uma casa de Pioz, um povoado de menos de 4 mil habitantes próximo a Guadalajara, ao nordeste de Madri. Os corpos estavam em "5 ou 6 sacos plásticos fechados" encontrados na sala.
De acordo com Guarda Civil, a casa teria sido alugada por uma família "de origem brasileira", mas esclareceu que é preciso esperar pelos resultados da necropsia para poder afirmar que os corpos encontrados são desta família.
Os vizinhos não viam a família desde o final de agosto. Moradores do conjunto residencial disseram à agência de notícias Efe que a família era bastante reservada e que morava no chalé desde meados do mês de julho. Era raro vê-los na rua. Apenas o pai foi visto algumas vezes no caminho do supermercado da região. Os moradores também disseram que a família não tinha carro.
As autoridades foram alertadas por um vizinho "que percebeu o odor" procedente da residência, segundo a polícia.
A polícia não destaca a hipótese de que o crime possa estar relacionado a um "acerto de contas".