Os horrores não acabam no caso do chamado 'Canibal' de Atizapán. Agora, o Ministério Público do Estado do México informou que nas escavações na casa do suposto feminicídio Andrés 'N', foram recuperados 3.787 restos de esqueleto, que após meticuloso processo de análise, até agora lançavam a possibilidade correspondente a 17 pessoas vitimadas pelo assassino em série.
Também foram encontrados na casa do feminicida: 29 vídeos, 44 fotografias médias, passaporte, faca, facão, 8 livros de vários tamanhos, 5 cadernos de vários tamanhos, 8 telefones celulares, 12 chips de telefone celular, 5 pulseiras, 6 colares, 4 pares de brincos, 3 anéis, 2 carteiras femininas e 9 conjuntos diferentes de chaves.
Informações da Coordenação Geral de Serviços Técnicos (CGSP) indicam que a escavação do pátio e da cozinha já foi concluída, assim como a fase dois, que corresponde à sala principal e um subsolo, de aproximadamente 30 metros quadrados; e a terceira fase, que cobre o restante do pátio e dois banheiros; com área de 68 metros quadrados.
As informações são do Millennium e do Pásala MX.