Pneu explode e atinge funcionário de borracharia; vídeo impressionante

Os médicos queriam avaliar se ele corria o risco de ficar com algum tipo de sequela.

| Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O funcionário de uma borracharia foi arremessado após um pneu estourar em Garuva, no Norte do estado de Santa Catarina. Ângelo Kaiser, de 45 anos, teve traumatismo craniano e foi internado. O quadro dele é estável. As informações são do G1.

O acidente foi flagrado por câmeras de segurança e ocorreu em um posto de combustíveis enquanto o funcionário trabalhava com o pneu de um caminhão. Com a força do estouro, ele foi arremessado. Em seguida, um funcionário do posto corre para prestar socorro.

"Comecei a consertar o pneu e na hora de colocar o pneu estourou. E eu não vi mais nada, só fui acordar no hospital. Foi a primeira vez que aconteceu isso aí, em 25 anos como borracheiro é a primeira vez", contou Kaiser.

O homem foi encaminhado consciente para o Hospital São José, em Joinville, cidade a cerca de 37 quilômetros de Garuva. Além dos ferimentos pelo corpo, Ângelo teve traumatismo craniano, o que gerou um hematoma no cérebro. Por isso, ele ficou em observação desde o dia do acidente.

Os médicos queriam avaliar se ele corria o risco de ficar com algum tipo de sequela. De acordo com o último boletim médico, não há risco de complicações. 

A mulher da vítima disse que se assustou quando viu as imagens do acidente. "Quando eu vi o vídeo, nossa! Eu só chorava. Quando eu vi o vídeo estava aqui dentro [do hospital] e pensei: 'Meu Deus'. Eu até achava que ele ia morrer", falou.

Kaiser afirmou que agora espera receber alta para voltar à vida normal. "Tem que se recuperar e voltar a trabalhar, né. Parado é não dá para ficar. Eu nasci de novo, né? Um estouro daquele ali e não matar... nasci de novo", disse.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES