PM acaba com festas clandestinas e fecha bares em Esperantina

Força Tática de Esperantina deu cumprimento ao decreto estadual em vigor, no que tange ao horário de funcionamento de bares e restaurantes

Documentos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os policiais militares da 4ª Companhia do 12° BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Esperantina (184 Km de Teresina) fechou, em operação realizada entre às 23h30 de sábado (12) e às 3h da madrugada de domingo (13), nas zonas urbana e rural do município, notificaram os bares e restaurantes  e apreenderam 1 automóvel Uno, cinza, 1995/1996, de placa LAY- 0946 e um 1 aparelho de som automotivo.

Às 23h10 de sábado (12), a Força Tática de Esperantina deu cumprimento ao decreto estadual em vigor, no que tange ao horário de funcionamento de bares e restaurantes, e festas realizadas de forma clandestina na zona rural e urbana da cidade de Esperantina. 

Foram assinados seis Termos Circunstanciado  de Ocorrência (Foto: Reprodução) 

A medida sanitária  objetiva evitar a disseminação do vírus SARS CoV-2 ,responsável por causar a  Covid -19. Foram lavrados Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCOs),  fundamentados no artigo 268 do Código Penal Brasileiro (CPB), o de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa,  e o artigo 42,  da lei 3688/41, a da perturbação do sossego  nos estabelecimentos, e  festa clandestina.

Um automóvel flagrado com som automotivo em alto volume, na localidade Lagoa do Tabuleiro,  foi apreendido e lavrado TCO por perturbação do sossego.

Foram assinados 6 Termos Circunstanciado  de Ocorrência (TCOs).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES