Playboy com ministra francesa na capa esgota em apenas três horas

Impressão de 100.000 cópias da revista Playboy francesa com Marlène Schiappa chegou ao fim rapidamente

Playboy com ministra francesa na capa esgota em apenas três horas | Reprodução/Twitter
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A ministra Marlène Schiappa está em evidência na França, apesar da crise do governo de Emmanuel Macron. A revista Playboy, com a capa estampada por ela, vendeu 100 mil exemplares em apenas três horas. Uma nova tiragem de 60 mil exemplares está sendo impressa para atender à demanda.

Segundo informações da Revista Monet, Marlène Schiappa, que é responsável pela pasta da Economia Social e Solidária e Vida Associativa, causou controvérsia ao aparecer na edição de abril/junho da revista, na qual discutiu direitos das mulheres e homossexuais, além do aborto. Alguns de seus colegas a criticaram por ter se exposto dessa forma.

Revistas com a ministra francesa Marlène Schiappa na capa — Foto: reprodução/Twitter 

Isso pode ser um sinal de que os políticos franceses não estão em sintonia com o povo. De acordo com o diretor da revista, Jean-Christophe Florentin, a edição com Marlène terá uma tiragem total de 160 mil cópias, superando em muito a média de 30 mil exemplares vendidos em uma edição comum.

Em meio às críticas, Marlène usou o Twitter para defender o direito das mulheres de fazer o que quiserem com seus corpos e criticou os julgadores de plantão, afirmando que na França as mulheres são livres, "quer isso incomode os retrógrados e hipócritas ou não".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES