Plataforma Star+ vai ter seu conteúdo incorporado ao Disney+ em junho

Com a mudança, quem tem uma assinatura do Star+ ou do Combo+ poderá entrar no Disney+ com o mesmo usuário e senha

Avalie a matéria:
Plataforma Star+ vai ter seu conteúdo incorporado ao Disney+ em junho | Reprodução

Todo o conteúdo da plataforma Star+ será incorporado ao Disney+ no próximo dia 26 de junho, e ela deixará de existir no dia 24 de julho. A mudança na organização do streaming havia sido anunciada pela Walt Disney da América Latina no fim do ano passado.

Depois dessa data, as séries e filmes que atualmente estão no Star+ e o conteúdo de esportes da ESPN só poderão ser consumidos no Disney+. O streaming alternativo do gigante do entretenimento vai passar a ser uma aba dentro da plataforma maior.

Essa separação do Star+ em uma plataforma própria já era uma exclusividade da América Latina. Na Ásia, na Europa e no Canadá, o conteúdo era concentrado, desde o lançamento, no Disney+ -sendo o Star+, desde o princípio, uma aba do serviço de streaming.

VEJA OS VALORES

Com a mudança, quem tem uma assinatura do Star+ ou do Combo+ poderá entrar no Disney+ com o mesmo usuário e senha. Não haverá alteração no preço da assinatura no primeiro mês, mas a partir de 26 de julho será disponibilizado um preço promocional, de R$ 43,90, até janeiro do ano quem vem para quem já é assinante. O preço total depois da promoção será de R$ 62,90.

A partir de junho, portanto, o Disney+ passará a abrigar os conteúdos de Searchlight, 20th Century Studios, FX, Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além da programação de esportes da ESPN.

(Com informações da FolhaPress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES