A Polícia Civil vai investigar a morte de uma piauiense de 28 anos que foi atropelada na terça-feira (4), em Ribeirão Preto na SP-265. O motorista teria evadido sem prestar socorro. As informações são do Somos Notícias.
O acidente aconteceu por volta das 19h30 nas proximidades de uma comunidade do bairro Heitor Rigon, onde a mulher morava com o marido e os filhos há quatro anos. O condutor do automóvel que teria atingido a mulher fugiu e não prestou auxílio à vítima. As informações são da Polícia Militar.
As câmeras de monitoramento de uma concessionária próxima ao local serão usadas na apuração do ocorrido. O esposo da vítima, Edmilson da Silva Santos – de 31 anos, disse que a mulher fazia consumo excessivo de álcool. “Esse foi o destino dela”, disse ele.
“Não foi identificado. Populares que se encontraram no local nos informaram que alguns a viram ser atropelada, no entanto não conseguiram obter o emplacamento do veículo, tampouco o modelo devido ao horário”, disse o soldado da Polícia Militar Rodoviária, Lucas Leonardo Santos.