Logo nos primeiros dias uma imobiliária vendeu 20% dos apartamentos ofertados, o artesão todo o estoque produzido, e a Nissan se destacou com a comercialização de boa parte do exposto.
Os primeiros números surpreendem e mostram a força da Feira Agroshow de Bom Jesus, que até domingo pode movimentar 300 milhões de reais em negócios.
Mas o que surpreende mesmo é a tecnologia de ponta das máquinas e equipamentos. Tratores, colheitadeiras, plantadeiras, entre outros, com GPS, localização de satélite e programadas imediatamente para identificar os pontos fortes da terra e a produção obtida minutos após a colheita.
Tudo pela "bagatela" de 250 mil reais, quem sabe até 770 mil reais. Pode parecer muito, mas para os investidores presentes, representam uma necessidade a ser suprida para que os negócios sejam tocados com qualidade.
Nesses primeiros dias de evento, o público que visitou a feira foi considerado bom. E deve aumentar nesse fim de semana, quando estão programados os shows e outros eventos de cunho mais popular.
A expectativa no município é que a feira consiga seu objetivo em todos os sentidos: divulgação, contratos e participação popular. Aguardemos.