Uma discussão durante uma festa que acontecia na localidade Capitão de Campos, zona rural de Esperantina, terminou com uma morte e pelo menos três feridos. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (01). As informações são do Revista AZ.
A briga teria iniciado quando um homem identificado como Renê da Silva Oliveira, efetuou vários disparos de revólver contra seu desafeto, identificado apenas como Daniel. Durante o tumulto, segundo a informação de testemunhas, pelo menos três pessoas foram atingidas pelos disparos. Na situação, Renê descarregou o revólver e Daniel reagiu com uma faca, desferindo vários golpes.
Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Renê não resistiu aos ferimentos provocados pelas facadas e veio à óbito no hospital. As outras pessoas que foram atingidas pelos disparos de revólver, foram transferidas para hospitais da região e estão fora de risco.
Segundo a informação de populares, o motivo de Renê ter atirado em Daniel, se trata de uma rixa antiga. Renê havia saído recentemente do sistema prisional. A Polícia Civil segue investigando o caso.