Um homem identificado apenas como “Chiquinho”, de 30 anos, foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (24), em uma lanchonete, no centro da cidade de União. Devido a gravidade dos ferimentos, ele será transferido para Teresina. As informações são do Clique União.
De acordo com as informações, a vítima teria relatado durante o atendimento médico no Hospital de União, que defendeu uma pessoa de uma briga, há três dias atrás, durante um jogo no Ginásio O Pindungão, e hoje teria sido vítima de vingança.
Torcedores filmaram o momento da confusão no Ginásio durante uma partida de futsal, o que teria ocasionado a vingança.
Assista:
Segundo o Hospital de União, após exames realizados, foi constatado uma lesão no pulmão. O estado de saúde é grave. “Chiquinho teve uma perfuração na região do tórax, abaixo do peito, mas está estável, mas por precauções será transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizações de exames.”, disse uma funcionária do Hospital para a imprensa local.
A Polícia Militar foi acionada e já tem a identidade do suspeito. “Fizemos rondas para tentar localizar, fomos até a residência do suspeito, mas sem êxito”, informou um PM.