PI-113 será bloqueada por manifestantes a partir de segunda-feira

Ficou acordado que somente ambulâncias, viaturas da polícia e caso de urgências vão poder passar durante a manifestação.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Estudantes, trabalhadores e a população em geral da cidade de José de Freitas devem bloquear a PI-113 logo no inicio da madrugada da próxima segunda-feira (11/11), por tempo indeterminado. O bloqueio deve acontecer nas proximidades do rodoanel. As informações são do Realidade em Foco

Essa decisão foi tomada no início da  noite de quinta-feira, em frente do Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, na cidade de José de Freitas-PI, durante  uma assembleia realizada pela ATEUTC (Associação de Trabalhadores e Estudantes Usuários dos Transportes Coletivos de José de Freitas) com vários trabalhadores, estudantes, usuários dos transportes e representantes de várias instituições do município.

Os manifestantes irão reivindicar o melhoramento da PI-113, que liga José de Freitas a Teresina, a falta de ônibus que fazem linha entre José de Freitas  a capital, situação da Barragem do Bezerro que até o momento não foi resolvido e dejetos que são jogados em céu aberto no Residencial Boa Esperança.

Durante a Assembléia, ficou acordado que somente ambulâncias, viaturas da polícia e caso de urgências vão poder passar durante a manifestação. Também foi decidido que a paralisação será por tempo indeterminado, até que o governo do Estado atenda todas as reivindicações feitas pelos manifestantes.

O bloqueio na PI-113 deve causar muitos transtornos, principalmente as pessoas das cidades da região Norte do Estado, que trafegam diariamente por aquela rodovia estadual. As cidade de Barras, Cabeceiras, Lagoa Alegre, Nossa Senhora dos Remédios, Batalha, Esperantina e Morro do Chapéu serão apenas algumas das cidades atingidas diretamente com o bloqueio da PI-113, em José de Freitas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES