Um jovem identificado como José de Ribamar Rodrigues de Sousa, 18 anos, foi preso por ser acusado de espancar com socos e pontapés, um homem identificado como José Carlos, que segundo a vítima, mantinham um relacionamento homoafetivo. O caso aconteceu na cidade de Parnaíba, na segunda-feira (09). As informações são do Folha de Parnaíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois se desentenderam e iniciaram uma luta corporal. A vítima sofreu vários socos na boca e chutes nas costelas.
Ainda de acordo com as informações, a briga começou após José de Ribamar ter tentado agredir a mãe da vítima, uma senhora de 83 anos. Em sua defesa, o jovem, que trabalha como pescador, disse que foi na casa de José Carlos limpar um terreno e negou a existência de um relacionamento com a vítima.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado na Lei Maria da Penha, pela tentativa de agressão a senhora de 83 anos. José de Ribamar possui diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de roubo.