Cobrador é agredido com coronhadas durante assalto a ônibus em THE

Cerca de 20 passageiros estavam no ônibus no momento do assalto

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta quinta-feira (26/04), três criminosos armados praticaram um assalto em  um ônibus no Residencial Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações, dois homens se passaram por passageiros pedindo parada para o motorista que ao abrir a porta do veículo foi surpreendido com os bandidos já com a arma em punho. O terceiro ficou do lado de fora dando cobertura.

Cerca de 20 passageiros estavam no ônibus no momento do crime e todos foram roubados pela dupla que saiu atirando para cima com objetivo de não serem perseguidos. 

“Eu parei o ônibus porque eles pediram parada, já entraram armados anunciando o assalto, o terceiro estava na outra esquina esperando, eles entraram extremamente violentos, deram duas coronhadas na cabeça do cobrador, fizeram o arrastão geral, até a renda do cobrador levaram. Depois desceram, atiraram para cima e ainda desligaram o ônibus e levaram a chave”, relatou o motorista do coletivo.

De acordo com informações do Sindicato dos Rodoviários já foram enviados oficios para a Secretária de Segurança Pública do Piauí solicitando mais seguranças nos transportes coletivos, mas até o momento nada foi feito.

 “ Tivemos conhecimento do ocorrido por meio da imprensa, nossos colaboradores não chegaram no sindicato para informar. O sindicato já se mobilizou para mostrar para o Comando Geral, Secretária de Segurança Pública, já encaminhamos oficios mostrando a situação a todos, mas até o momento nada foi feito. O sindicato estamos a mercê” disse Keith Nolan, secretário do Sintreto-PI

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES