Parte do corpo de uma mulher foi encontrada dentro de uma mala presa em um pé de bananeira na manhã deste domingo (22), na Zona Oeste de Manaus. A polícia faz buscas para encontrar a cabeça, as pernas e os braços da vítima. Ninguém foi preso pelo crime.
De acordo com o sargento Nonato, após denúncias anônimas, a polícia encontrou o corpo por volta de 7h30 em um barranco, localizado no Beco Santa Lucila, Rua das Flores, bairro Compensa 2. "A mala estava em uma área onde funciona uma lixeira viciada [clandestina]. Há muito mato no local", disse o policial militar.
Segundo o sargento, testemunhas relataram que um morador da área estava caminhando pelo local, onde corpo foi encontrado, com uma mala por volta das 5h30 deste domingo. A polícia solicitou a ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer buscas, já que o terreno é acidentado. "Chegamos a ir até a casa do suspeito, mas não havia ninguém", disse o sargento.
A ocorrêcia foi atendida por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Junto à mala, de cor rosa, a polícia encontrou uma camisa masculina azul e branca. "Acreditamos que a roupa é do suspeito. Agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai continuar as investigações", afirmou.