Pai Germano de Oxóssi conta que 2023 será de harmonia; confira previsões

Pai de santo acertou todas as previsões que fez para 2022 e aposta em um ano de paz no país

pai de santo | divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Pai Germano de Oxóssi comemora a assertividade das previsões que fez. Em 2022, ele fez apostas acertadas. Acertou a eleição de Lula para presidente do Brasil e Rafael Fonteles para o Governo do Estado do Piauí, além disso a vitória dupla do Flamengo tanto no Brasileirão como na Libertadores. Agora ele promete um 2023 de harmonia.

Pai Germano de Oxóssi conta que 2023 será de harmonia

As boas vibrações anunciam a harmonia que vem da força dos orixás. Neste ano que se aproxima, Oxalá chega com a paz e a harmonia.  "Iemanjá vai entregar o ano para Oxalá, o orixá da cor branca. Será um bom ano para iniciar novos projetos e empreitadas, além de retomar planos que não foram executados em 2022. Vai ser o ano do desenvolvimento. Vai ser melhor para conciliar conflitos. Será um momento auspicioso para harmonizar pendências", revela o pai de santo.

De acordo com Pai Germano de Oxóssi, a dica é, mais do que nunca vestir branco na noite do réveillon para conseguir boa sorte. "Quem quer se dar bem, vai ter que usar branco não apenas pela tradição, mas pela energia. Oxalá, que vai reger a ancestralidade, prevê o branco", recomenda.

O pai de santo afirma que as simpatias tradicionais continuam valendo, mas deu uma dica que vai além do popular. "Quem vai comprar um apartamento, carro novo e iniciar um novo negócio, deve lavar a mão com canela e açúcar. O espiritual é fundamental, sempre", avalia.

Confira as previsões do vidente para 2023

Pai Germano de Oxóssi conta que 2023 será de harmonia

Saúde

A saúde ainda me preocupa. Mas a regência de um orixá supremo como Oxalá, que é representado por Jesus Cristo, a realidade é que a pandemia tende à estabilização. O ser humano, de forma positiva, vai aceitar medidas paliativas e essa nova onda não será tão prejudicial.

Governo Lula

Muitos videntes dizem que Lula vai morrer ou passar por quadros clínicos severos. Mas eu não o vejo morrendo. Eu vejo um cenário desafiador, com uma transição muito difícil. No jogo de cartas, a primeira que sai é o chicote. Ele precisa ser sagaz e ter muito trabalho. Por outro lado, sai a carta da criança e do coração. Lula tem um instinto natural de cuidar das pessoas. A criança nasce pequena, mas ela vai crescer e se desenvolver. Além da lua e das estradas, com caminhos concretos. A última é a cruz, que representa dor e sofrimento, mas também a vitória. Apesar dos percalços, ele vai conseguir colocar o trem nos trilhos. Não vejo ele se ausentando das atividades por saúde.

Governo Rafael Fonteles

A primeira carta que sai é o cavaleiro em movimento. Existirão mudanças benéficas para ele no decorrer do governo. Talvez ele não se contente em ser governador. É como se fosse um estágio, um ciclo de aperfeiçoamento. Depois sai os trevos e a foice. E a árvore, um ciclo de segurança. Além da dama, que é a superação de todos os tipos de obstáculos. Também tem a âncora, que vai fortalecer. Então vai ser um governo estável e com um ritmo de desenvolvimento.

Flamengo

Eu não vejo a próxima vitória acontecendo de forma imediata para o Flamengo. A energia do time mudou. Começa as cartas com os ratos, que é prejuízo. Pode haver o desvínculo de alguém, além de um possível escândalo no time. É certo que ainda haverá obstáculos. O que favorece é a carta das estrelas e da cegonha, que indica a mudança rápida de realidade. Já a estrela mostra caminhos abertos para algo fadado a ter sucesso e sorte. O Gabigol, por exemplo, passa por um período de visar novos horizontes. Ele deve receber propostas em um fim de ciclo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES