Faleceu nesta segunda-feira (09), em Teresina, aos 92 anos de idade, o Sr. Aldéman de Barros Villa, pai da Delegada de Polícia Civil, Eugênia Villa - Superintendente de Gestão de Risco.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí lamentou o falecimento, através de uma nota de pesar. "Diante desta triste e irreparável perda, a Secretaria de Segurança se solidariza com os familiares, amigos e colegas, prestando nossos sinceros pêsames", informou.
Confira a nota:
NOTA DE PESAR
A Secretaria de Segurança Pública manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Aldéman de Barros Villa aos 92 anos, nesta segunda (09/11), pai da Delegada de Polícia Civil, Eugênia Villa - Superintendente de Gestão de Risco.
Diante desta triste e irreparável perda, a Secretaria de Segurança se solidariza com os familiares, amigos e colegas, prestando nossos sinceros pêsames.
O Iate Clube de Teresina também lamentou a morte de Aldéman de Barros Villa, relembrando a sua importâcia para o clube e se solidarizando com os entes queridos.
Confira a nota:
É com extremo pesar que o Iate Clube de Teresina lamenta profundamente o falecimento de Adelman de Barros Villa, um dos sócios-fundadores do nosso clube e membro do Conselho Consultivo da atual gestão, na manhã desta segunda-feira, dia 09 de novembro.⠀
Frisamos a importância de Dr. Adelman, que foi um homem de extrema importância para o Iate Clube, seus amigos e familiares, pela sua forma correta de se posicionar, por ser um homem admirável e digno de todas as homenagens e aplausos dos sócios do nosso clube.⠀
Cientes da misericórdia divina, deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda.