Operação Tapa-Buracos tem ação intensificada no período chuvoso

Confira abaixo os locais onde as equipes atuam

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As chuvas continuam intensas em Teresina e causando um maior desgaste no asfalto, contribuindo para o surgimento de buracos nas ruas e avenidas. Comprometida em garantir um maior conforto e segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), investe diariamente na manutenção de vias da capital com a Operação Tapa-Buracos.

De acordo com Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Semduh, esta operação tem sua programação intensificada durante o período chuvoso e conta com um maior número de equipes. Hoje (4) e amanhã (5) a programação da Operação Tapa-Buracos possui equipes atuando em todas as zonas da cidade.

Confira os locais onde as equipes atuam:

1- Avenida Gil Martins (Sul)

2- Estrada da Cacimba Velha (Rural Leste )

3- Estrada da Boa Hora (Rural Norte)

4- Avenida Pref Freitas Neto (Norte)

5- Rua Josipio Lustosa (Norte)

6- Avenida Odilon Araújo (Sul)

7- Diversas Solicitações do aplicativo COLAB

8- Avenida Celso Pinheiro (Sul)

9- Avenida Manoel Teodoro (Norte)

10- Avenida Jango (Norte)

11- Avenida Francisco Nogueira (Norte)

12- Avenida Min Sergio Mota (Norte)

13- Avenida Joaquim Ribeiro (Centro)

14- Rua Alaide Marques (Leste)

15- Rua Azar Chaib (Leste)

16- Rua Jorge Tajra (Leste)

17- Rua Dirce de Oliveira (Leste)

Além das ações da Tapa-Buracos, segundo Daniel Pereira, as equipes também estão trabalhando no recapeamento Avenida Jockey Club, na zona Leste, onde já foram investidos R$ 1,2 milhões. Já em serviços de asfaltamento, nas ruas dos laços de quadra das avenidas Miguel Rosa e Valter Alencar, visando a melhoria dos retornos feitos, foram investidos mais de R$ 1,5 milhões. As ruas contempladas são: Climério Bento Gonçalves; David Caldas; Buriti dos Lopes e Sete de Setembro.

COLAB

Em casos de surgimento de buracos em qualquer via da cidade, a população também pode entrar em contato com o órgão por meio do aplicativo Colab.re registrar a necessidade de reparo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES