“Olé” chega à TV Meio: programa vai trazer os melhores gols com leveza e descontração

Novo programa esportivo na TV Meio: “Olé”, a partir de 4/7, das 20h às 20h20.

Geovana Tomé e Cassio Sousa. | Jéssica Machado/ Portal MeioNews
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Para os apaixonados por futebol, chegou a hora de vibrar ainda mais! A partir da próxima segunda-feira (04), a TV Meio estreia seu novo programa esportivo das 20h até as 20h20, o Olé, apresentado por Geovana Tomé e Cassio Sousa.  A dupla promete trazer os principais gols do Piauí, do Brasil e do mundo, com uma linguagem jovem e leve, ideal para quem busca informação e entretenimento após um dia agitado.

Essa novidade faz parte da renovação da programação da TV Meio, que visa atender aos pedidos dos telespectadores e oferecer conteúdo de qualidade. "Sempre ouvindo o público, o consumidor final, quem é quem importa", destacou Marcos Monturil, diretor de jornalismo da emissora.

Os novos apresentadores da casa demonstraram imensa satisfação em apresentar o projeto. A dupla ressaltou a importância do esporte para o público em geral e a expectativa de criar uma conexão especial com os telespectadores.  Para Geovana Tomé, a ansiedade está tomando conta.  Ela ressalta ainda a importância da representatividade feminina nos esportes. 

“Sendo uma mulher a frente de um programa de esporte, que até então não tinha na TV Meio. Então, a gente vem com a novidade de ter um programa de esporte com uma linguagem jovial. Novas caras a frente e com uma mulher também no comando”, afirmou. 

Segundo Cassio Sousa, o programa irá trazer gols dos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais. Ele afirmou que os telespectadores terão muita diversão e um clima tranquilo ao longo de todo o programa. 

“A gente vai trazer 100% do que aconteceu no dia anterior. [...] Vai ser um programa muito recheado. A gente está pensando em alguns quadros, com uma interação mais leve, porque a gente sabe que esse horário as pessoas estão chegando de casa. [...] Estamos muito empolgados com esse projeto e esperamos de coração que dê muito certo, porque a gente gosta realmente de fazer o que a gente faz”, acrescentou Cassio Sousa. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES