Olavo de Carvalho partiu para a briga contra Alexandre Frota (PSL/SP) após uma manifestação do deputado federal detonando as atitudes do astrólogo em conjunto com a chamada ala olavista, comandada pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro.
No Twitter, Olavo detonou o ex-ator pornô e o chamou de “Fruta”. Na postagem, o veterano afirmou que Alexandre fez carreira artística mostrando as suas partes íntimas e que isso continua no Congresso Nacional.
Olavo escreveu: “O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu”. Fãs do guru do novo governo aproveitaram o momento e atacaram o famoso, chamando-o de “traidor”.
O embate começou quando o político pediu para o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, enviasse um míssil para a Virgínia, nos Estados Unidos. Olavo de Carvalho mora na cidade de Richmond, no estado norte-americano.
O post do deputado fez referência à afirmação de Witzel sobre enviar um míssil para a Cidade de Deus, no Rio, com intenção de matar os “vagabundos bandidos” e acabar com o tráfico.
Alexandre Frota Rebate
Alexandre Frota não ficou calado após o ataque de Olavo de Carvalho. O deputado federal pelo PSL rebateu a ofensa do ideólogo e conhecido como “guru” do governo de Jair Bolsonaro e apresentou o que definiu como tática da ala olavista para derrubar nomes do atual governo.
Em seu perfil no Twitter, Olavo afirmou que Alexandre Frota fez “carreira no teatro mostrando o pinto e o cu”. Vinte e oito minutos após a humilhação pública, o político se manifestou em sua rede social.
Frota destacou que no governo não falta “pavão” e mostrou a tática usada por Olavo em derrubar nomes vinculados a Bolsonaro. “No Governo não falta Pavão, o método tem sido assim: primeiro é esculachado pelo Olavo, depois que esse rato faz o serviço sujo, entram os miquinhos amestrados nas Redes. Bom aí entra o Rei e manda embora de um jeito absurdo”, revelou.
O ex-ator pornô deu como exemplo os nomes que deixaram ministérios e até a presidência do BNDES, como foi o caso de Joaquim Levy. “Foi assim Bebiano, Vélez, Cruz, Levy. Sem ideologia”, resumiu.
Alexandre Frota nunca escondeu o seu descontentamento com Olavo dando pitacos nas decisões de Jair Bolsonaro. Em entrevista recente, Alexandre detonou o astrólogo, chamando-o de “um sujeito ralé, charlatão, que não é astrólogo nem professor”.
Confira:
Com informações do RD1