Número de acidentes aumenta na Santa Maria e população reclama

A avenida será duplicada e passa por obras, o que deixou o trânsito bastante confuso no local

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (04) DO JORNAL MEIO NORTE.

Quem mora ou trabalha na região da Santa Maria da Codipi e precisa trafegar pela Avenida Poti está reclamando do aumento do número de acidentes na região. A avenida será duplicada e passa por obras, o que deixou o trânsito bastante confuso no local e contribuiu para que carros e principalmente motocicletas se envolvam em acidentes com mais facilidade.

Lourdes dos Santos, que tem um comércio às margens da avenida comenta que já presenciou muitos acidentes após o início das obras. Ela afirma que a duplicação da avenida vai trazer grandes melhorias para quem mora na região, mas antes que isso aconteça é necessário que se redobrem os cuidados, principalmente dos responsáveis pela obra com as sinalizações.

“Sempre tivemos muito acidentes nessa avenida, mas agora eles aumentaram muito. Isso acontece porque o trânsito ficou muito confuso. Onde será o canteiro central da avenida tem várias entradas e os carros e motos acabam entrando e complicando a situação de quem anda pela avenida”, afirmou.

Já para Pedro Ribeiro, que mora na região da Santa Maria da Codipi, o maior problema é a imprudência dos motoristas e principalmente dos motociclistas, situação que se agravou com a retirada do posto policial que havia na avenida. “As pessoas precisam ser mais responsáveis. Se elas veem que está tendo obras na avenida, o dever delas é diminuir a velocidade, mas isso não acontece", argumentou.

Repórter: Pollyana Carvalho

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES