Nomeação: Lucy Keiko entrega lista com 96 novos policiais para o Piauí

De acordo com o delegado, esses novos agentes ajudarão de forma significativa na segurança pública do estado do Piauí.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko, se reuniu com o Secretário de governo, Osmar Júnior e a Secretária da Administração e Previdência do Estado,  Ariane Benigno, no Palácio do Karnak, para realizar a entrega da relação dos concursados da Polícia Civil, no fim da manhã desta sexta-feira (22). Ao todo serão 96 novos policiais nomeados pelo governador Wellington Dias. 

De acordo com o delegado, esses novos agentes ajudarão de forma significativa na segurança pública do estado do Piauí. “Entregamos a lista com os concursados da Polícia Civil. Serão 30 delegados, 25 peritos e 41 agentes de polícia nomeados que irão reforçar os quadros da Polícia Civil. Informação muito importante que aguardávamos com ansiedade”, disse. 

Foto - Divulgação

Após o despacho, Lucy Keiko divulgou um vídeo agradecendo ao governo do estado pela nomeação dos novos agentes e sobre a importância dessa nova etapa. 

“Aproveito para agradecer o governador do Estado do Piauí, Osmar Júnior, secretário de Governo, Coronel Rubens, secretário de segurança e quero aqui lembrar do capitão Fábio Abreu que foi muito importante para a realização deste concurso. Tenho certeza que esses novos policiais que irão chegar ajudarão muito na segurança pública no estado do Piauí”, completou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES