Um casal de idosos foi encontrado morto pela própria neta em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Socorristas foram acionados e encontraram as vítimas com sinais de espancamento. A polícia investiga o caso.
Os aposentados Bernadete Souza, de 77 anos, e Carlos Zanardo, de 88, moravam sozinhos em uma residência no bairro Nosso Teto. Foi a neta deles quem encontrou o casal já sem vida, nesta quinta-feira (8), e acionou o resgate.
Policiais militares foram à residência, depois que os socorristas do Corpo de Bombeiros notaram os ferimentos nos corpos. A Polícia Civil foi acionada em seguida. A casa e os corpos foram submetidos a perícia para investigação.
Segundo familiares, alguns bens pertencentes aos idosos não foram localizados na residência. A suspeita inicial é de que eles tenham sido roubados, mas a polícia abriu inquérito para apurar as reais circunstâncias do crime.
Os corpos de Bernadete e Carlos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região para os exames de praxe. O laudo vai determinar quando eles morreram e por qual motivo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade.