Neta compartilha fotos de sua avó de 72 anos e comove internautas

Ela contou a respeito da modelo de 72 anos que aparece de peito nu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fotógrafa Natália Alves publicou uma série de imagens emocionantes de sua avó que vem fazendo bastante sucesso na internet. Junto às fotos, ela contou a respeito da modelo de 72 anos que aparece de peito nu com cicatrizes de uma dupla mastectomia.

“Aos 33 anos, um tumor de mama, uma mastectomia, e 100 sessões de radioterapias. Aos 34 anos ela tomou soro no braço esquerdo, onde não havia circulação suficiente, e por conta de um erro clínico, ocorreu um inchaço permanente. Aos 52 anos, mais um tumor de mama, mais uma mastectomia, e algumas sessões de quimioterapia. Hoje aos 72 anos, ela venceu todos os “monstros” que cruzaram seu caminho! E continua vivendo lindamente, esbanjando saúde, e felicidade por onde passa… Esta é minha avó, meu amor, minha guerreira. Esta é a minha Aurora”, escreveu.

As imagens tiveram mais 500 mil curtidas, 85 mil compartilhamentos e milhares de comentários elogiando a linda homenagem de Natália à avó Aurora e falando sobre a beleza das inspiradoras imagens. Vale a pena conferi-las:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES