A namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani Matias, ainda não retornou à casa onde o pai dela, Paulo Cupertino Matias, matou a tiros o jovem de 22 anos e os pais dele no último domingo (9), no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.
“Ela está se sentindo angustiada, mal, de retornar ao local devido à sensação daquele momento voltar, os tiros e tudo mais”, confirma o Elinton advogado Elinton Lima dos Santos, que defende os interesses da jovem de 18 anos. As informações são do G1.
De acordo com o advogado, desde o dia do crime, sua cliente está dormindo na residência de amigos. “[Ela] não tem a pretensão de voltar tão cedo”, disse Elinton. “Houve uma tragédia lá e ela não quer voltar para casa, normal.”
Paulo, um comerciante de 48 anos, é procurado pela polícia desde o dia do crime. O motivo dos assassinatos, segundo a investigação, é o fato de que ele não aceitava o relacionamento da filha com o ator. Na terça-feira (11), a Justiça decretou a prisão temporária dele, que passou a ser considerado foragido.
O advogado não acredita que a jovem tenha receio de voltar à casa por causa do comportamento violento do pai. “Não perguntei isso a ela, mas acredito que não. Ele não queria matá-la. O alvo dele eram o namorado e os pais deste.”
Procurado
Até a manhã desta quarta, a polícia já recebeu mais de 15 denúncias com os prováveis locais onde o assassino pode ter se escondido. Investigadores já foram a diversos endereços, mas não o encontraram.
A foto de Paulo foi divulgada pela investigação. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o número de telefone 181, do Disque Denúncia. Não é necessário se identificar. O homem já respondeu criminalmente por roubo, furto, lesão corporal e ameaça. Se for preso, será indiciado por homicídio.
TV Globo/Reprodução