Namorada de Arthur do Val rompe com ele após áudios sobre ucranianas

Uma série de gravações do deputado estadual Arthur do Val vazaram na noite desta sexta-feira (4)

Namorada | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Tanto o nome quanto o apelido do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), mais conhecido como Mamãe Falei, foram parar nos assuntos mais comentados da internet, na noite desta sexta-feira (4/3), após áudios com teor machista chegarem a público. Com a repercussão, a namorada do deputado, Giulia Blagitz, decidiu pôr um fim ao relacionamento.

Leia Mais

“Infelizmente a vida é imprevisível e muitas vezes nos leva por caminhos que não compreendemos”, disse Giulia Blagitz ao dar o fora em Arthur pelas redes sociais. “De uma coisa podem ter certeza: o amor foi real e sempre será!”, afirmou. A médica anunciou o término do namoro devido à repercussão de falas do deputado sobre refugiadas ucranianas, em que conta nunca ter visto “nada parecido em termos de mina bonita”.

Namorada de Arthur do Vale termina relacionamento após áudios vazados (Foto: reprodução)Minutos depois da publicação do story com o pronunciamento sobre o namoro, Giulia apagou a publicação e, ao que tudo indica, excluiu a rede social. Agora, ao pesquisar o endereço do perfil da ex-namorada do deputado, a seguinte mensagem é exibida: “O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”.

Repercussão

Nos áudios que, se somados, chegam a quase quatro minutos de duração, o candidato ao governo de São Paulo diz que as ucranianas são “fáceis porque são pobres”. Ele detalha o momento em que cruza a fronteira da Eslováquia com a Ucrânia e se depara com uma fila de refugiadas tentando sair do país em guerra. “Imagina uma fila de 200 metros ou mais, só deusa. É sem noção, é inacreditável. É um negócio fora de série”, relata.

Em outro momento, Mamãe Falei conta quando encontrou um grupo de, segundo ele, cerca de 12 policiais ucranianas e quatro delas são “minas do tipo que, nem sei lhe dizer, se elas cagassem, vocês limpa o c* delas com a língua”.

Mamão Falei diz que foi para a Ucrânia para enfrentar os ataques da Rússia e para mostrar como "os bolsonaristas estão mentindo ao negar o conflito". Em vídeo postado no canal do YouTube do político, antes de embarcar para o país em guerra, ele afirma que "nós vamos ver parte do bolsonarismo mais ideológico tentando dar um jeito de justificar o que o Putin está fazendo".

Arthur, inclusive, já postou fotos afirmando que estava fazendo bombas caseiras (coquetéis molotov). O parlamentar assegura que não está viajando com recursos públicos. Ele está acompanhado de Renan Santos, do MBL, que, segundo o deputado, é “especialista em pegar mulher loira”.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES