Duas mulheres foram abordadas por criminosos no momento em que chegavam em casa por volta das 22h da última quarta-feira no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. Os bandidos abordaram as vítimas em frente ao portão da residência e tomaram o veículo em que ambas seguiam, um carro modelo Corolla, além de bolsas e celulares. Câmeras de segurança registraram o crime.
Uma das vítimas, que prefere não se identificar, conta como tudo aconteceu. "Eu vi ele engatando a pistola e aí ele disse assim: 'Sai!Eu quero o carro'. A minha reação na hora foi, levantei o vidro e pensei realmente em dá a ré, mas foi quando ele me puxou de dentro do carro. A sensação é horrível, traumática.", revelou.
Segundo ela, pelo menos três bandidos participaram do assalto. "Eram três, e um deles engatou a pistola e qualquer reação brusca minha, eles poderiam ter revidado e atirado", acrescentou, ainda bastante abalada.
"Foi um desespero muito grande, mas nunca imaginava. Eu sempre ouvi comentários por lá, sempre tenho medo e sempre peso para minhas meninas que quando elas quiserem me entregar alguma coisa, caso seja um pouco tarde da noite, que elas me liguem e digam: 'Mãe, estou chegando aí para lhe entregar'. Porque aí na hora que chegar elas buzinam, e aí eu abro o portão. É assim que a gente faz. Tive muito medo e na hora a gente fica parada e vendo qualquer hora ele dar o tiro. Quando eu fechei a porta, eu fiquei vendo, com aquela sensação de ouvir um tiro", disse a mãe da vítima.
O veículo ainda não foi recuperado. Os policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar foram acionados, assim como a Polícia Interestadual (Polinter). Ninguém foi preso até o momento.
Confira o vídeo!